Logomarca Sesc
Piauí

Próxima edição do Café com Dança será com Deborah Rebello

bedorahSITE

A próxima edição do Café com Dança trará a Teresina o debate sobre “Criação de redes e sustentabilidade na cadeia cultural”, com a gestora cultural e pesquisadora da UFRJ, Deborah Rebello Lima.

O encontro vai acontecer nesta sexta-feira (18), às 15h, na Sala Torquato Neto, no Clube dos Diários. A entrada é gratuita.

A palestrante permeia temas que tentam compreender o histórico da relação entre estado e cultura no Brasil, em especial, o lugar da dança. Os objetivos do encontro são problematizar o papel da dança no cenário social, compreender a criação de circuitos culturais e algumas das recentes transformações operadas no campo público e como isso tem afetado o cenário de gestão de práticas culturais.

Conheça a palestrante:

 Deborah Rebello Lima é gestora cultural, pesquisadora e doutoranda em Comunicação e Cultura na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Possui graduação em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense e em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola de Políticas Públicas e Governo (IUPERJ-UCAM) e mestre pelo Programa de Pós-graduação em História, Política e Bens Culturais (CPDOC/FGV). Foi docente no Programa de Capacitação em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos SENAC/DF e assessora técnica no Setor de Estudos em Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa (Ministério da Cultura). Integra a equipe da Casa da Ciência - Centro Cultural de Ciência e Tecnologia da UFRJ, sendo pesquisadora associada do Laboratório de Ações Culturais (LABAC – UFF).

Editais

Ações

Parceiros