Logomarca Sesc
Piauí

Lailtinho Brega leva público às gargalhadas no Sesc Arraiá do Riso

latSITE

A irreverência do humor cearense esteve presente na primeira noite da Cidade Junina, ocorrida no último sábado (09). Durante o projeto Sesc Arraiá do Riso, o humorista Lailtinho Brega fez o público chorar de rir com seu repertório de piadas no Palco Cultural. O projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc) pretende aliar a arte dos humoristas, tradicional no Nordeste, à alegria das festas juninas, além de incentivar os artistas locais.

Lailtinho agradeceu ao convite da Cidade Junina, ao Shopping Rio Poty e ao Sesc, que apoia eventos culturais em todo o país. “Onde tem festa de São João tem alegria, tem família, tem criança, tem gente legal e que quer se agregar e onde tem agregação tem que ter o apoio do Sesc. E o humor está intrínseco nisso tudo, onde tem alegria tem que ter humor. Aí vem o povo do Ceará e faz umas gaiatices, umas bobagens e dá muito certo”, disse o artista.

O humorista também destacou o humor feito no Piauí, ressaltando o trabalho de comediantes como João Cláudio Moreno, Dirceu Andrade, Whindersson Nunes e Amauri Jucá, que também se apresentará no Sesc Arraiá do Riso no próximo dia 16 de junho. O projeto contará ainda com a participação de artista locais, como Jackstênio, Roniê e Vinicius Karcam, nos oito dias de evento.

A Cidade Junina é uma realização da Associação Cultural Maria do Amparo Alencar (AACEMA) e contará também com festival de quadrilhas, shows musicais, apresentações culturais, parque de diversões, feira gastronômica e casamento coletivo. A programação segue até o dia 16 de junho, a partir das 18h, no Shopping Rio Poty, com entrada gratuita e programação livre para todos os públicos.

Editais

Ações

Parceiros