Logomarca Sesc
Piauí

Edmilson Ferreira e Nogueira Neto são atração do Arte da Palavra

600L44

Edmilson Ferreira e Nogueira Neto são a primeira atração do mês de outubro do Arte da Palavra. As apresentações acontecem em Teresina, Parnaíba e Floriano. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Mestres do improviso, os artistas atuam em apresentações, oficinas e palestras sobre a poesia popular do Nordeste, com foco na cantoria do repente e suas variantes.

Edmilson Ferreira é mestre em Linguística e já foi contemplado com mais de 300 primeiros lugares em festivais. Tem CDs e DVDs gravados. Nogueira Neto tem mestrado em Estudos Literários e também já gravou CD próprio.

Durante a Aula Show de Repente os participantes poderão propor temas e motes para os artistas desenvolverem no improviso. 

Confira abaixo a programação completa em todas as cidades:

Teresina

08/10 – 9h30 - Auditório Álvaro de Melo Salmito – Sesc Centro - Avenida Maranhão, 110

Floriano

09/10 – 19h - Auditório do Senac - Rua João Gonçalves Filho, S/N, bairro Tibeirão

Parnaíba

11/10 – 19h - Avenida Presidente Getúlio Vargas, 545, Centro – Sesc Caixeiral

Sobre o Arte da Palavra:

O Arte da Palavra: Rede Sesc de Leituras busca oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência dos discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.

Editais

Ações

Parceiros