Logomarca Sesc
Piauí

Trilhas Literárias promove Papo de Rua em Floriano

Papo de rua floriano -intra

O Trilhas Literárias do Sesc Floriano realizará sua primeira edição de 2019 do Papo de Rua no dia 20 de março, às 16h, na quadra do Colégio Impacto.

O bate-papo terá como tema “A importância da mulher no movimento Hip Hop” e será conduzido pela artista Cleyde Silva com mediação da acadêmica de Letras/Português Aline Rodrigues.

O Papo de Rua tem como objetivo promover discussões e romper com diálogos estigmatizados da sociedade sobre os movimentos de rua, além de difundir a literatura como uma das ramificações da arte que passeia por diferentes suportes e lugares, possibilitando a apreensão do conhecimento de modo multidisciplinar.

Sobre Cleyde Silva

Cleyde Silva é Bgirl desde 2008. É também coordenadora e professora do Projeto Casa Dança e diretora da organização de Hip Hop Interação RALÉ, além de produtora de diversos eventos, entre eles o Battle Dirceu, Breaking the House, Batalha do Sol, Cypher Underground, Viva la Casa, Interação Hip Hop e parte do Núcleo do Dirceu. Já apresentou seus trabalhos no Japão, Bélgica, Alemanha, França, Portugal.

Sobre a mediadora:

Aline Rodrigues é acadêmica do 8º período de Letras Português da Uespi de Floriano, pesquisadora na área de Literatura através do projeto de iniciação científica Nenim e tem participação assídua no Sesc Floriano pelo Arte da Palavra e demais ações do programa cultura.

Editais

Ações

Parceiros