Logomarca Sesc
Piauí

Plataforma Sesc Escrever sem Fronteiras promove primeiro encontro de 2019

New Project 5

Foto: Elã Foto e Doulagem

A Plataforma Sesc Escrever sem Fronteiras abre os encontros do ano 2019 com bate-papo sobre a produção da escritora Lorena Nery Borges. O encontro ocorrerá nesta sexta-feira (22), às 18h, no Sesc Caixeiral. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A mediação ficará por conta do professor de literatura e também escritor, Zilmar Junior, que já é colaborador da Plataforma Escrever sem Fronteiras e do Jornal Correio Literário. Zilmar também é contista e está com o livro “Grãos de Areia” previsto para lançamento este ano, em Parnaíba.

Conheça mais sobre Lorena Nery:

Publicou seu primeiro livro solo “Nas EntreLinhas da Lo Amor” (2018) e o livro de crônicas “A Dois”, com o escritor Ricardo Tagliaferro (2018).  Escreve na página ‘Nas EntreLinhas da Lo Amor’ e colabora na Nostalgia Poética e Peregrinos Anônimos.

Possui textos publicados em sites, jornais e revistas da área literária: Revista Literária Livros Nacionais (2017); Jornal Tribuna Liberal de Sumaré-SP (2017); Plataforma Escrever Sem Fronteiras (Sesc 2018), Correio Literário (2018); participante das Antologias Poéticas “Acolha o Pólen da Vida 1” ( 2017); Amores em Metamorfose (2017); Café e Prosa (2018), “A Mulher na literatura Latino-americana”, organizada por Marleide Lins e Algemira Mendes (2018), Ecos de Sentimentos (org. Jailton Dorg) e texto no Fanzine “Desembucha, Mulher!” organizado por Dani Marques.

Editais

Ações

Parceiros