Logomarca Sesc
Piauí

Sesc Floriano apresenta “Pluft, o fantasminha” no Circuito Cênico

New Project vale esse

O Circuito Cênico do Sesc Floriano apresenta nesta sexta-feira (26) o espetáculo “Pluft, o fantasminha”, do grupo Cultura de Rua. Será às 15h, no Teatro Maria Bonita, com entrada gratuita e classificação livre.

Pluft é um fantasminha muito esperto que vive com sua mãe no sótão de uma velha casa à beira-mar. Tudo iria bem se não fosse a chegada inesperada do terrível pirata Perna-de-Pau, que aparece à caça de um tesouro escondido na velha casa.

Numa aventura repleta de emoção e suspense, o fantasminha defenderá seu território com a ajuda da doce Maribel. Mas para isso os dois precisarão se unir antes, pois Maribel tem medo de fantasmas, enquanto Pluft tem medo de gente. De forma lírica e envolvente, a história fala da busca da identidade e dos medos infantis, propondo uma reflexão frente ao temor do desconhecido.

Sobre o grupo Cultura de Rua:

O grupo foi criado por jovens de Floriano há 26 anos com inúmeras contribuições culturais na região, desenvolvendo atividades socioculturais e realizando montagens de espetáculos teatrais e festivais de teatro e cinema.

Editais

Ações

Parceiros