Logomarca Sesc
Piauí

Café com Dança promove palestra sobre desafios para projetos culturais e classificação indicativa

acvalesse

O Café com Dança, ação do projeto C.O.R.P.O, realiza nesta sexta-feira (26) a palestra “Desafios para os projetos culturais no Brasil atual e Classificação Indicativa”, ministrada pela atriz e produtora Ana Carolina Capozzi. Será às 18h, no espaço Campo, localizado na Rua Padre José Rêgo, 2660, bairro São João.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdAP5alqxGHd3Z-JtQLsi1M9W4iVJuJFIDKpDMqPzvOEMRrhg/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR2xbNZY94m4eQsuutT44Ast7qB6jJDJp3T-inUi4z0q4LeGvJMe7toG2Lw

A palestra vai abordar o atual cenário da produção cultural do Brasil, com enfoque especial para a dança, discutindo os principais desafios que os artistas e companhias têm enfrentado para custear e viabilizar seus projetos. Dentre outros temas, o encontro vai abarcar as possíveis mudanças da Lei Rouanet e os caminhos para formalização das companhias, além dos principais aspectos da Classificação Indicativa de espetáculos públicos. 

Sobre Ana Carolina Capozzi

Ana Carolina é atriz, produtora e advogada, formada em Artes Cênicas pelo Célia Helena e em Direito pela Faculdade de Direito da USP. Foi assessora da Direção Geral da Fundação Theatro Municipal de São Paulo e da Praça das Artes, vinculadas à Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo. É professora em cursos de instituições como a Academia Internacional de Cinema, Instituto de Cinema, cursos da SPCINE e pós-graduação Roberto Miranda. É também palestrante convidada em eventos do MIS/SP e do Sesc, membro da Comissão de Mídia e Entretenimento do IASP, produtora e atriz das companhias teatrais Filhos do Dr. Alfredo e Quintal do Aventino. Atua nas áreas de direito do entretenimento e direito autoral no escritório Cesnik, Quintino & Salinas Advogados, desde 2013. 

Editais

Ações

Parceiros