Logomarca Sesc
Piauí

Mostra Sesc Amazônia das Artes começa nesta quarta-feira (31)

SESC-AMAZONIA-DAS-ARTESsite

A Mostra Sesc Amazônia das Artes chega em sua 12ª edição em 2019 consolidada como uma das mais importantes iniciativas de circulação de manifestações artísticas fora dos grandes centros urbanos.

Com o objetivo de divulgar as diferentes expressões artísticas produzidas na Região Amazônica, o projeto acontece simultaneamente em vários estados até o fim do ano.

Em Teresina a abertura da Mostra será nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Palácio da Música, com apresentação da banda piauiense Bia e os Becks. A classificação é livre e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

“A proposta é promover um intercâmbio de experiências e vivências entre os artistas dos estados que compõem a Amazônia Legal e o Piauí, convidado a participar do projeto em virtude de sua proximidade geográfica e identificação com o cenário sociocultural, sobre diferentes manifestações artísticas”, afirma Lili Machado, coordenadora técnica de cultura do Sesc Piauí.

A programação da Mostra inclui shows, apresentações de teatro, oficinas, exposições e mostra de cinema em Teresina e Parnaíba.

Confira a programação completa em http://www.pi.sesc.com.br/images/banners/sesc.jpg

Editais

Ações

Parceiros