Logomarca Sesc
Piauí

Jair Bolsonaro considera bem-vindas iniciativas do Sistema S na educação

14082019-visita--escola-do-sesc---edifcio-miranda-osrio 48537833486 o

Um emocionante passeio para cumprimentar o público aglomerado em frente à escola do Sesc no Edifício Miranda Ozório, em Parnaíba, marcou a chegada do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, no final da manhã desta quarta-feira (14). Ele foi recepcionado pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, que estava acompanhado do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

Jair Bolsonaro concedeu entrevista aos jornalistas que aguardavam em frente à escola do Sesc. Quando perguntado sobre os investimentos do Sistema S em escolas como estas, o presidente Jair Bolsonaro respondeu “São bem-vindos. Dessa forma podemos ajudar o futuro do Brasil. Só mudamos o Brasil com boas escolas”.

Em seguida, Jair Bolsonaro e comitiva entraram na escola e seguiram para o Salão Nobre, onde recebeu uma placa de homenagem do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante. O presidente conversou com convidados do Sesc, fez fotos com funcionários da instituição e com os operários que trabalharam na obra de restauração do prédio centenário.

Participaram da solenidade os presidentes do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, o vice-presidente da CNC, Lázaro Luiz Gonzaga, o presidente do Sistema Fecomércio PE, Bernardo Peixoto, e o presidente do Sistema Fecomércio DF, Francisco Maia, além dos deputados federais do Piauí, Iracema Portela, Flávio Nogueira, Átila Lira e Júlio César Lima, dentre outras personalidades políticas, empresariais e sociais do Piauí e do Brasil.

Editais

Ações

Parceiros