Logomarca Sesc
Piauí

Vem pro Parque terá várias apresentações culturais

 amaurra

 

Com casamento coletivo, apresentações da Orquestra Jovem do Sesc , do Coral Harmony Voice e show de Janaína e Banda e Validuaté o Sesc realiza neste sábado (28), a partir das 16h  a abertura do Vem pro Parque 2017. A expectativa é receber mais de 60 mil visitantes nos dois dias de evento no Parque da Cidadania, em Teresina.

O Vem pro Parque é uma realização do Sesc em parceria com empresas, órgãos governamentais e instituições para promover a prestação de serviços de cidadania.

Três palcos já foram montados para receber as apresentações culturais. A solenidade de abertura acontecerá no anfiteatro com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, do diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho e dos conselheiros da Fecomércio, do Sesc e do Senac no Piauí.

Durante a solenidade será realizado o casamento comunitário com a união civil de 70 casais de Teresina. Em seguida haverá concerto da Orquestra Jovem do Sesc, da Banda Eficiente e show com o humorista Amauri Jucá. Às 21 horas sobe ao palco Janaína e Banda.

Varias outras atrações vão ser apresentadas no Vem pro Parque neste sábado. No palco Lago, haverá aula de zumba, seguida de apresentação do DJ Hudson e show da banda Validuaté. Já no Palco Circo haverá apresentações de Teatro de Bonecos, números circenses, show de humor 4 em 1 e a atração especial: o Globo da Morte.

Domingo (29), no Palco Lago tem Top Gun, Banda Minamora e DJ Bruno. Os shows começam a partir das 17h. No anfiteatro acontecerão as apresentações do Boi Imperador da Ilha, Teatro e dança do Trabalho Social com Idosos (TSI), Balé da Cidade, Espetáculo Flozen e Dandinha e Banda.  No Palco circo vão ser apresentadas várias apresentações circenses.

Além das apresentações culturais serão realizadas aulas shows de atividades esportivas e atendimentos gratuitos de saúde, emissão gratuita de carteiras do Sesc  e distribuição de brindes.

Editais

Ações

Parceiros