Logomarca Sesc
Piauí

Josué Costa emociona plateia na abertura da Mostra Amazônia das Artes

 

Josueeviolll

Um agradável passeio pelos arranjos musicais de Josué Costa. É o que se pode resumir do Concerto In Trio, de um dos maiores violonistas do Nordeste, Josué Costa. O Show abriu a programação de espetáculos da 11ª Mostra Sesc Amazônia das Artes, no Palácio da Música.

Na plateia, professores, estudantes, diretores do Sesc, profissionais liberais, artistas, comerciários e pessoas da comunidade.

A diretora de programas sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira, falou em nome da Administração Regional. Disse que a Mostra é uma oportunidade para circulação de espetáculos dos estados que integram a Amazônia Legal.

Antes de entrar no palco, Josué Costa, foi apresentado pelo professor Cineas Santos. “Existem pessoas com talento nato. O Josué é assim. Sua música é agradável, leve que encanta a todos”, enfatiza.

 

Josuevivoli

Josué apresentou composições próprias como Retalhos, “GB”, que compôs em homenagem ao músico e compositor Geraldo Brito e um arranjo da canção de Maria da Inglaterra “O piru rodou”. O show foi emocionante como todo os concertos do talentoso violonista piauiense. Encerrou o concerto com sua composição “Feito em Casa”, em referência ao programa de TV anômalo apresentado pelo professor Cineas Santos.

Editais

Ações

Parceiros