Logomarca Sesc
Piauí

Sonora Brasil é aberto com apresentação do Bandão da FCM

bandaoo

             Banda é formada por adolescentes atendidos pela Fundação Monsenhor Chaves

 

Por: Ana Cláudia Coelho 

Fotos: André Ribeiro


O concerto do Bandão da Fundação Monsenhor Chaves abriu a programação do Sonora Brasil Sesc em Teresina, na noite deste domingo (26), no Parque da Cidadania. A banda formada por músicos adolescentes apresentou repertório variado com sertanejo universitário que agradou o público.

Nesta segunda-feira (27), o Quinteto de Metais da Universidade Federal da Bahia (UFBA), apresenta concerto a partir das 19h, no auditório de Música da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A entrada é um 1 kg de alimento não perecível que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc.

 

bandaao

 

A programação do Sonora Brasil segue na noite de terça (28), com concerto da Sociedade Musical União Josefense (SC), às 19h no auditório do projeto Música para Todos. Na quarta-feira (29), se apresenta a Corporação Musical CEMADIPE (GO), às 19h no pátio do Projeto Música para Todos.

Fechando a programação em Teresina, a Banda Manauense (AM) é atração de quinta-feira (30), às 19h no auditório do Projeto Música para Todos. A entra nos concertos do Sonora Brasil Sesc é 1 kg de alimento não perecível.

 

Floriano

De Teresina, as bandas em circulação no Sonora Brasil seguem para Floriano, onde as apresentações começam na noite desta terça-feira (28), com o Quinteto de Metais da UFBA, às 19h30 no teatro de Arena Sesc/Senac. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

 

Editais

Ações

Parceiros