Logomarca Sesc
Piauí

Chocobrothers é apresentado em Parnaíba

 

phh 2

Técnicas de circo com boas doses de bom humor foram a tônica do espetáculo “Chocobrothers”, do grupo homônimo de São Paulo foi apresentado nesta segunda-feira (14), no Salão de Eventos do Sesc Beira Rio, em Parnaíba.

 

phh 3

O espetáculo está circulando o país pelo Palco Giratório. Foi apresentado em Parnaíba numa parceria entre o Sesc Avenida e Sesc Beira Rio.

Protagonizado pelos irmãos Montanha e Guga Carvalho e Sílvia Compte, “Chocobrothers” se passa num ambiente de glamour e brilho, que remete aos anos 1970. Três personagens se revezam entre números circenses e confusões.

 

phh 1

Criado em 2014, “Chocobrothers” estreou no Sesc Pompeia (SP). Fez nove temporadas em São Paulo e este ano está em circulação pelo Brasil pelo Palco Giratório. Estão previstas 53 apresentações do espetáculo pelo Palco Giratório.

 

Sobre o grupo

Os irmãos Montanha e Guga tem mais de 40 anos de trajetória artística, mesclam técnicas de circo com boas doses de humor. Guga atua há vários anos na Europa. Reside em Barcelona e faz barra fixa. Na pela de James, um especialista em cascata, arte de tapas, tombos e quedas, faz uma brincadeira de anti-herói. O outro papel, Jennifer, é originalmente interpretado por sua esposa, a espanhola Sílvia Compte, substituída nesta temporada por Natalia Presser. A artista compôs o elenco, por três anos, de “Varekai” do Cirque du Soleil e em cena executará pole dance.

 

Editais

Ações

Parceiros