Logomarca Sesc
Piauí

Natal de Música no Sesc Caixeiral

natamus1312

 

As janelas do prédio histórico do Complexo Cultural Sesc Caixeiral, no centro de Parnaíba, vão se abrirem na noite deste sábado (16), às 18 horas,  para a emocionante apresentação do Coral Infantil do Sesc e da Orquestra Jovem do Sesc de Parnaíba. O Natal de Música no Sesc Caixeiral acontece  de 13 a 16 de dezembro com classificação livre e entrada gratuita.

O projeto é uma realização do Sesc Caixeiral para marcar o encerramento das atividades de música no Complexo Cultural. Serão três dias de apresentações dos estudantes de música. O evento consolida as ações realizadas no Sesc Caixeiral e promove a formação de público ouvinte, despertando o gosto pela arte e desenvolvendo a sensibilidade musical dos alunos do Sesc.  

As apresentações de teclado e violino vão acontecer dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 16h na Sala de Concertos Francisco Eliziário, no Sesc Caixeiral.

Dia 15 de dezembro, a Orquestra Jovem do Sesc apresenta concerto natalino no Sesc Caixeiral. A Orquestra é composta por cerca de 40 estudantes de instrumentos de Orquestra do Sesc Caixeiral. Tem como regente o maestro Wellington Emanoel.

A noite de sábado (16) vai ser especial com a apresentação do Coral Infantil do Sesc junto com a Orquestra Jovem do Sesc de Parnaíba no concerto natalino. A noite de emoções terá, ainda, encenação teatral do Grupo Cabaça Produções e apresentação de dança do grupo Raízes do Nordeste.

Confira a programação e participe.

13/12 - 16h – Apresentação de Teclado

Alunos dos professores: Agnaldo Gaspar e Edvan Cavalcante

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário

 

14/12 - 16h – Apresentação de Violino

Alunos dos professores: Agnaldo Gaspar, Adailson Paiva e Eunice de Oliveira

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário

 

15/12 – 16h – Apresentação da Orquestra Jovem do Sesc

Sob a regência do maestro Wellington Emanoel

Local: Sala de concertos Francisco Eliziário

 

16/12 - 18h – Apresentação Coral Infantil e Orquestra Jovem do Sesc

Encenação do teatral do grupo Cabaça Produções e dança com grupo Raízes do Nordeste

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário

Editais

Ações

Parceiros