Logomarca Sesc
Piauí

Matrículas Esem 2016

s 1 internet

As matrículas para os alunos aprovados na Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) 2016 estão abertas no período de 16 a 27 de novembro e deverão ser efetuadas  no Departamento Regional do Sesc.

No Piauí quatro alunos foram aprovados no processo de admissão de 2016, ao todo já somam 12 alunos piauienses com bolsa integral na Esem do Rio de Janeiro. O Sesc divulgou o resultado dia 9 de novembro dos alunos aprovados em todo o país. Os estudantes Edson Medine Serejo Neto e Inez Sousa Magalhaes Munis, de Parnaíba, Raylson de Araújo Barreto da Cunha e Wermerson de Oliveira Silva, de Floriano, passaram nas quatro etapas do processo seletivo e vão estudar e morar na escola de excelência do Sesc.

s 2 internet

O projeto pedagógico da Escola se baseia na formação da cidadania, da área acadêmica e da educação profissional. O regime de horário integral possibilita a oferta de atividades educativas em salas de aula e extraclasse em diversos espaços externos e internos da Escola, tais como, Centro de Liderança, Teatro, Laboratórios, Oficinas, Salas de Artes, Música e Dança, Biblioteca e Complexo Esportivo.

 

Editais

Ações

Parceiros