Logomarca Sesc
Piauí

Diretores do Sesc participam de confraternização

 

Pirca

 

O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, participou da confraternização dos colaboradores do Sesc Piracuruca, nesta sexta-feira (14), durante almoço com a presença do diretor Administrativo-Financeiro do Sesc, Jesus Enrique Arias Fernandes, e a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira.

A visita dos diretores do Sesc às unidades da região Norte do Piauí marcou as comemorações do final de ano.

Em Piracuruca, o diretor Campelo Filho, elogiou a equipe do Sesc Piracuruca, que com colocou em prática um projeto para ocupação da unidade, conseguindo aumentar em cerca de 400% a participação dos piracuruquenses. “Temos nos empenhado em aumentar a presença das pessoas no Sesc a cada dia”, reforça a gerente da unidade Mila Rodrigues.

Ela lembra que, no início de 2018 era praticamente inexpressivo o acesso dos comerciários ao Sesc Piracuruca. A academia do Sesc contava com pouco mais de 30 pessoas praticantes de atividades físicas regulares. Mas com as ações que oportunizaram o acesso dos comerciários, dentre eles a redução do valor das mensalidades, a academia conta com cerca de 170 pessoas atuantes na academia.

Além das atividades físicas, o Sesc oferece aulas de jump, caminhadas orientadas com educador físico, ocupação das quadras de esportes e encontros recreativos às sextas-feiras, abertos à comunidade.

 

 

 

Editais

Ações

Parceiros