Piauí

Sesc Valença (Valença)

Classificados da ESEM participam de entrevista

 

 

Os 14 candidatos classificados na primeira etapa do processo de admissão para a Escola Sesc de Ensino Médio estão participando de entrevistas com a coordenadora de Educação do Sesc, professora Francisca das Chagas Lemos e a psicóloga do Sesc, Luciana Ponte. A entrevista social é feita com o candidato e a família do estudante.

Foram aprovados nove estudantes de Teresina, três de Parnaíba, um de Valença e um de Floriano.

De acordo com a coordenadora de Educação do Sesc, Francisca das Chagas Lemos, já foram realizadas as entrevistas dos candidatos classificados das cidades de Floriano e Valença. Ela informou que estão sendo realizadas as entrevistas dos classificados de Teresina e na próxima semana serão realizadas as entrevistas dos candidatos de Parnaíba.

O resultado final do processo de admissão será publicado dia 19 de novembro no site da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM). O Sesc Piauí terá quatro vagas para alunos do 1º ano do ensino médio na ESEM, aprovados no processo admissional.

A Escola Sesc de Ensino Médio é considerada uma escola de excelência no país com modelo educacional adaptado das melhores escolas dos Estados Unidos e de grandes centros educacionais da Europa. A Escola é mantida pelo Sesc e oferece bolsas integrais de estudos para estudantes de todo Brasil, por meio de cotas para cada estado.

 

Turismo Social

Editais

Ações

Parceiros